Translate

29 setembro, 2011

Guinness Book - alguns novos recordes

Chris "Duquesa" Walton exibe suas unhas, que ela deixou crescer durante 18 anos e hoje medem 3,1m na mão esquerda e 2,9m na mão direita. O feito rendeu a ela a entrada na edição de 2012 do Guinness Book, o livro mundial dos recordes.
Harbor, de oito anos de idade, será reconhecido como o cão com as orelhas mais longas do mundo na nova edição do Guinness Livro dos Recordes. A orelha esquerda do cão mede 31,11 cm e a direita, 34,29 cm. Segundo sua dona, Jennifer Wert, de Boulder, no Colorado (EUA), as orelhas enormes de Harbor conquistaram vários fãs.
Pimenta Trinidad Scorpion Butch Taylor recém-colhidas na cidade de Morisset, a 120 km de Sydney. O Livro dos Recordes reconheceu oficialmente a Trinidad Scorpion Butch T como a pimenta mais ardida do planeta. A pimentinha levou um ano para crescer e mede 1.463.700 unidades de calor Scoville na escala de chilli - quase 300 vezes mais ardida que os jalapeños usados no molho de Tabasco! 
Julian Pavone, americano de 7 anos, posa para foto em Macomb Township, Michigan (EUA). Ele é o bateirista profissional mais jovem do mundo, reconhecido pelo Livro dos Recordes 
No primeiro final de semana de julho, durante a Alameda Conty Fair, feira regional da cidade de Pleasanton, na Califórnia (EUA), os chefs Brett Enright e Nick Nicora empolgaram uma multidão - e também o Livro dos Recordes - ao preparar e cozinhar o maior hambúrguer comercialmente disponível do mundo. O hamburgão pesa 352,44 kg e levou 15 horas para cozinhar, das 5h às 20h.


Maria Gomes Valentim, a vó Quita, de 114 anos, é a mulher mais velha do mundo. Nesta foto divulgada pelo Guinness World Records e tirada em 11 de março de 2011, a brasileira posa para foto em Carangola, no Estado de Minas Gerais. Mineira que foi reconhecida pelo Guinness Book como a mulher mais velha do mundo, morreu na madrugada desta terça-feira (21) na cidade de Carangola, situada na região da Zona da Mata e a 360 km de Belo Horizonte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores