Translate

05 outubro, 2011

Adele cancela turnê após hemorragia na garganta


A cantora britânica Adele cancelou nesta terça (4) o restante de sua turnê nos Estados Unidos devido a uma hemorragia na garganta, informou sua gravadora.

"Eu não tenho outra opção a não ser me recuperar completamente, ou corro o risco de prejudicar a minha voz para sempre", declarou a cantora em seu site.
"Acredito que vocês sabem que isso me chateia e o quanto estou devastada", continuou.

No começo do ano, a cantora foi forçada a cancelar outras datas de sua turnê por conta de problemas nas cordas vocais.

"Minha voz é fraca e eu preciso reconstruí-la, vou começar o tratamento logo", disse a cantora em comunicado oficial do selo Columbia. "Eu voltarei e vou quebrar tudo quando estiver em turnê de novo. Me desculpo do fundo do meu coração."

Adele teve de cancelar dez apresentações - cujos ingressos já estavam esgotados.
Lançado neste ano, o disco "21" ficou no topo das paradas britânicas durante várias semanas consecutivas e também foi sucesso nos EUA, além do Brasil.

Há duas semanas, uma loja de instrumentos em Dublin (Irlanda) proibiu seus clientes de tocar músicas de Adele em seus pianos. Segundo o jornal "The Independent", os funcionários cansaram de ouvir os amadores tocando "Someone Like You" a todo momento.

Fonte: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores