Translate

06 outubro, 2011

Começa primeiro show de Justin Bieber no Rio de Janeiro

Ao som de "Love me" e da gritaria de milhares de fãs, o cantor canadense Justin Bieber acaba de subir ao palco e começar seu primeiro show no Brasil. Megahit "Baby" deve fechar a noite no bis.

Logo depois de uma curta apresentação do grupo norte-americano Cobra Starship, um cronômetro colocou o Engenhão à espera da atração principal. E não houve atraso - pelo contrário: o show de Justin Bieber começou pouco menos de meia hora antes do horário anunciado pela organização.

O horário também foi adiantado na abertura dos portões. No começo da tarde, uma confusão que começou depois que dezenas de pessoas tentaram furar a fila para garantir um lugar melhor causou empurra-empurra e fez com que algumas fãs passassem mal. Depois disso, a organização liberou o acesso do público ao estádio antes da hora prevista.

O cantor também se apresenta na quinta-feira (6).
Depois do Rio, Bieber segue para São Paulo, onde faz shows no sábado (8) e no domingo (9), no Estádio do Morumbi. Ele encerra sua primeira passagem pelo Brasil em Porto Alegre, na segunda-feira (10).

Fonte: g1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores