Translate

25 julho, 2013

Noticias antigas, mas interessantes - Joan Rivers chama Adele de gorda e se recusa a pedir desculpas


Participando do programa "Late Show", Joan Rivers teve uma conversa bem-humorada com David Letterman. Famosa por suas críticas aos looks escolhidos pelas famosas, ela comanda "Fashion Police", do canal pago E! Entertainment, e acabou errando a mão em uma piada com Adele. Durante o bate-papo, a apresentadora afirmou que o hit "Rolling In the Deep" deveria se chamar "Rolando em frango frito".

Vaiada pela plateia, Joan não tentou se redimir e, em entrevista ao jornal "The Huffington Post", contou que a cantora teria exigido uma retratação pelo comentário de mau gosto. Se recusando a pedir desculpas, deu uma justificativa para a gafe. "Ela é uma mulher gordinha que é muito, muito rica. Ela deveria se acalmar ou perder peso", disparou, zombando também sobre o suposto pedido da britânica. "Posso escrever um cartaz na bunda dela dizendo: `Você não é gorda`. E ainda sobra espaço para outros cartazes."

Inconformada com a repercussão negativa de suas declarações, Rivers foi ainda mais longe, reafirmando o que pensa sobre o corpo da vencedora do Oscar de Melhor Canção. "Adele é linda e bem-sucedida, ela tem o que, uns US$ 100 milhões? Vamos encarar a realidade: ela é gorda", finalizou, sem medo das consequências.

Fonte: pop.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores