Meio Ligado em Artesanato

25 outubro, 2013

Vale tudo quando o assunto é sexo? Conheça alguns fetiches bastante estranhos

Sexo é sempre um assunto delicado, principalmente quando começamos a explorar o que algumas pessoas fazem de mais bizarro entre quatro paredes – ou fora delas. São coisas que talvez você nem imagine que existam, que possam ser feitas ou que causem algum tipo de prazer.

Portanto, antes de continuar a leitura, nós aconselhamos que você se prepare, tome um copo de água, respire fundo e relaxe. A seguir, você vai conhecer alguns fetiches para lá de estranhos:

Formicofilia
Trata-se do prazer sexual adquirido por meio de picadas de formiga na região genital. Sabe aquele leve ardor seguido de inchaço e coceira? Pois é. Tem gente por aí que realmente aprecia isso. Detalhe: a prática pode ser realizada com outros insetos, caso a pessoa não seja muito fã de formigas.

Klismafilia
Prazer sexual alcançado pela prática do enema, que nada mais é do que a introdução de água ou outros líquidos no orifício anal.

Tricofilia
Atração por cabelos em geral, especialmente quando as madeixas estão em processo de lavagem e corte. Cabeleireiros e cabeleireiras de plantão, vale ficar de olho naquele cliente que aparece cinco vezes por semana só para dizer um oi...

Plushofilia
Sabe aquele animal empalhado que você viu no museu um dia? Tem gente por aí cujo desejo sexual maior é ver o parceiro ou parceira vestido de animal empalhado. Pessoas que se excitam com animais de pelúcia também se encaixam nessa categoria.

Balões
Aparentemente, tudo pode adquirir uma função sexual nesse mundo e, logicamente, os balões não estão de fora. Esse fetiche é relativamente novo e não muito bem conhecido — o que se sabe é que existem dois tipos de pessoas que sentem atração sexual por balões: aquelas que gostam de estourá-los e aquelas que não.

Apotenofilia
Trata-se do desejo sexual perigoso e irreversível de ter um membro saudável do próprio corpo removido. Algumas pessoas chegam a machucar seus próprios braços ou pernas a ponto de precisar amputá-los. Dá para acreditar?

Torre Eiffel
Tudo bem que esse é um dos pontos turísticos mais amados do mundo, mas você sabia que muitas mulheres têm uma verdadeira atração sexual pela torre? Pois é.

Pum no bolo
O prazer sexual alcançado ao ver o parceiro soltando gases já tem nome: eproctofilia. O prazer sexual de ver o parceiro sentar em um bolo e só então soltar gases ainda não tem nome, mas apesar disso já tem adeptos.

Bebê adulto
Se um dia a pessoa com a qual você mantém relações sexuais chegar a propor que um dos dois se vista como se fosse um grande bebê, antes de pensar qualquer coisa saiba que isso acontece mais do que você imagina. Essas pessoas geralmente não apenas se vestem, mas agem, falam e fazem birra com qualquer outra criança de poucos meses ou anos de idade.

Fonte: megacurioso
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...