Translate

02 maio, 2015

Quer economizar? Sites de Cupons de Desconto que voce não pode deixar de conhecer

Veja quais são os 5 sites que você precisa conferir antes de comprar alguma coisa na internet:

1) BuscaDeDescontos
Se destaca por algumas ofertas exclusivas, como frete grátis ou promoções de queima de estoque.
Caso queira se cadastrar, o site envia emails indicando ofertas para o tipo específico de produto que você tem interesse em comprar na internet.
A página inicial exibe as ofertas separadas em três categorias: Destaques, Mais Clicados e Queda de Preço.



2) Ncupons
Além de reunir códigos de desconto de várias lojas grandes como Wallmart, Shoptime e Submarino em um só lugar, o Ncupons tem o diferencial do sistema Cash'n'back.

Funciona assim: quando você compra em um dos sites parceiros, uma parte do valor é convertido nessa moeda promocional que pode ser usada para resgatar outros produtos. Para isso, é só instalar o plug-in disponível no site oficial. Ele fará essa conversão automaticamente assim que identificar que você concluiu uma compra em uma das lojas participantes.



3) Cuponation
Oferece cupons de desconto e ofertas em mais de 2.500 lojas online.
Ao entrar no site você verá uma divisão por categorias de produtos que facilita na hora de procurar se há alguma oferta para o que você pretende comprar.



4) Cuponeria
Esse site tem ofertas separadas por cidades e ajuda a descobrir o que anda em promoção, até mesmo em redes de supermercado como Pão de Açúcar e Extra.
São exibidos cupons válidos para tratamentos de beleza, bares, restaurantes e outos estabelecimentos que a gente costuma ter acesso apenas em compras coletivas. Uma beleza! E pra quem prefere navegar pelo celular, tem aplicativo para iOS e Android .



5) Méliuz
Também tem sistema de cashback, onde você usa descontos, aproveita promoções, mas também recebe uma parte do dinheiro de volta.
Só que o Meliuz permite que você transfira para sua conta do banco sempre que acumular 20 reais na conta do site. É necessário fazer cadastro e cada parceiro dá uma porcentagem diferente de retorno do dinheiro investido, que pode variar de 1% a 20% do valor da compra (excluindo frete).



Fonte: purebreak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores