Translate

17 julho, 2015

Chilli Beans dá voz a sua veia musical e lança coleção Rock Fellas

A música ganhou voz na próxima coleção da Chilli Beans. Intitulada Rock Fellas, a melodia aparece nos óculos e relógios licenciados Amy Winehouse e Ramones e nas peças em parceria com a cantora Rita Lee. 
A partir de 06 julho, todos os pontos de venda da Chilli Beans estão recheados de muita atitude Rock N´ Roll.

O criador da marca, Caito Maia, é músico e já teve sua própria banda. E pela primeira vez, quase 16 anos depois do nascimento da Chilli Beans, lança uma coleção totalmente voltada à sua grande paixão. 
"Conseguimos trazer muita referência do universo musical para as peças como o couro e o jeans. Além de um relógio com o dial imitando um vinil", conta Maia.

Na linha Amy Winehouse, as peças fazem uma homenagem à curta e intensa carreira da londrina, trazendo canções como Back to Black, Rehab e Love is a Losing Game para as hastes dos óculos e pulseiras dos relógios. Destaque para os óculos Vista (receituário), modelos gatinho com ar vintage que lembram os olhos delineados da diva do blues.





Para os amantes de Ramones, produtos icônicos como um aviador com a gravação da logomarca dos percursores do punk sobre a lente e o nome dos integrantes na haste, que traz detalhes em jeans. Destaque para o relógio com pulseira de aço cujo dial é um disco de vinil.




Já a linha em parceria com a Rita Lee, traz referências pessoais e musicais da cantora. Nas hastes dos óculos, um disco voador desenhado por ela mesma. Trechos como "Mania de Você" e "Por você eu roubaria os anéis de Saturno" estão presentes nas peças assinadas por Rita, e desenvolvidas por ela, juntamente com a equipe de designers da Chilli Beans. Destaque para o relógio Ovelha Negra, com pulseira de tecido felpudo.

Como ativação para o lançamento Rock Fellas, a Chilli Beans e o Boa Vista Shopping inauguraram, em 10/07, a exposição do óculos gigante, simbolizando a coleção. 

A peça, com 6 metros de largura, fica exposta até 26 de julho, na Praça de Alimentação do Shopping, no Piso G4. Durante esses dias, o público poderá assinar as lentes, com trechos de música e mensagens em homenagem ao rock. 

Para acompanhar a ação nas redes sociais, as hashtags são #vemproboavista e #chillirock. O Boavista Shopping fica na Rua Borba Gato, 59 - Santo Amaro/SP.

A nova coleção chega a todos os pontos de venda em julho, com preços a partir de R$268,00.

SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR 
Instagram: #chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br

Fonte: opticanet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores