Translate

06 outubro, 2015

Seita cristã revê predições e calcula que fim do mundo será nesta quarta

A seita cristã online eBible Fellowship, com sede nos EUA, previu que o mundo será completamente destruído nesta quarta-feira (7). Isso mesmo, amanhã. 

"De acordo com o que a Bíblia está apresentando, parece mesmo que 7 de outubro será o dia de que Deus falou: no qual o mundo acabará", disse Chris McCann, líder e fundador da seita, segundo o jornal britânico "The Guardian". 

"O mundo se irá para sempre. Será aniquilado", acrescentou.

O grupo, cuja sede fica na Filadélfia, reviu cálculos anteriores de que o mundo se acabaria no dia 21 de maio de 2011 -- o que, obviamente, não aconteceu. 

McCann afirmou ainda que, segundo sua interpretação da Bíblia, o mundo será destruído "com fogo".

"Deus destruiu a primeira Terra com água, com uma enchente, nos dias de Noé. E ele diz que não fará isso de novo com água. Mas ele diz em 2 Pedro 3 que destruirá o mundo com fogo", disse McCann, fazendo referência à Segunda Carta de Pedro, capítulo 3, no Novo Testamento. 

O versículo 12 diz:  "Aguardando, e apressando-vos para a vinda do dia de Deus, em que os céus, em fogo se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão?"

Segundo McCann, depois de 21 de maio de 2011, Deus teria dedicado 1.600 dias para a tarefa de decidir quem salvaria ou não -- o que dá a data de 7 de outubro de 2015.

"Há uma grande chance de que aconteça", afirmou McCann, ressalvando: "o que significa que há uma improvável possibilidade de que não ocorra".

Fonte: uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores