Translate

18 setembro, 2023

10 quartos de hotel temáticos pelo mundo

Algumas pessoas não se importam muito com onde irão dormir durante a viagem e acreditam que o importante é estar em movimento. Enquanto isso, outras preferem muito conforto durante a estadia e buscam hotéis que possam oferecer bem mais do que uma cama gostosa e um chuveiro quentinho.
Minions - Orlando, Estados Unidos
É o quarto temático dos pequenos Minions, destinado principalmente a famílias com crianças. Você vai se sentir como se estivesse no laboratório do Gru e poderá aproveitar até mesmo camas customizadas no melhor estilo Minions.



Batman - Kaohsiung, Taiwan
Durma como o bilionário Bruce Wayne e curta sua estadia como se fosse um grande super-herói. As paredes do espaço trazem a aparência de uma caverna e contam com diversos morcegos espalhados por lá!


Lego - Florida, Estados Unidos
Depois de montar quase tudo com os blocos coloridos, parece que o Lego acabou montando também este divertido hotel! São oferecidos quatro temáticas diferentes no espaço: Piratas, Reino, Aventura e Amigos do LEGO.

Mickey Mouse - Califórnia, Estadso Unidos
Dormir no mesmo quarto que o personagem não é para qualquer um: a experiência está disponível neste quarto do Disneyland Hotel. Todo o mobiliário do quarto promete fazer você se sentir como se estivesse na casa do Mickey

Hello Kitty - Kaohsiung, Taiwan
Você pode passar uma noite no mesmo quarto que ela. O lugar conta com diferentes quartos e um único tema: Hello Kitty, é claro. É possível fazer uma visita à Casa da Hello Kitty, onde alguns dos itens que decoram os quartos do hotel estão disponíveis para compra.

Godzilla - Tóquio, Japão
Por aqui é possível escolher entre duas opções de quartos temáticos: o Godzilla room, com efeitos especiais projetados na parede, decoração especial e até mesmo o próprio monstro; e o Godzilla View Room, em que você será surpreendido pela imagem do lagarto gigante olhando para você pela janela do quarto!

A Era do Gelo - Staffordshire, Reino Unido
A geladíssima suíte inspirada no filme A Era do Gelo, onde você poderá se encontrar com os personagens da animação enquanto dorme em um espaço que lembra uma caverna gelada.

Little Mermaid - Orlando, Estados Unidos
Todas as suítes e quartos temáticos tem móveis exclusivos e detalhes que lembram cenas dos filmes. As piscinas e áreas externas do complexo também são temáticas com áreas molhadas do Nemo e Pequena Sereia e playgrounds do Rei Leão e Carros.

Acampamento - Washington, Estados Unidos
Este acampamento é na luxuosa sala de estar de uma suíte do Four Seasons em Washington DC, a brincadeira fica ainda mais especial. Você tem direito a uma fogueira “fake” com Marshmallows tostados e “hamburger” feito de cookies e outras guloseimas.
Harry Potter - Inglaterra
Mobilados com caldeirões e um espírito gótico, os quartos estão incluídos num pacote turístico temático. Esse pacote inclui a deslocação aos estúdios da Warner Bros perto de Londres, e uma visita guiada pelo centro da cidade para conhecer locais onde foram gravadas cenas dos filmes.

Fonte: mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores